quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

COMO DEIXAR A CRINA OU O RABO DO SEU CAVALO MAIS BONITO?!



Oi gente, tudo bem??

   Em um dos comentários de uma das leitoras do blog, tava perguntando como fazer para deixar a crina ou o rabo do seu cavalo mais liso ou até mais fácil para desembaraçar, com mais brilho...

Então eu recomendo o shampoo da marca Horse Society.
Essa marca ela é de a empresa que faz coisa de dar banho e  alguns remédios de cachorro (que se chama Pet Society )...
Eu  já usei esses produtos em meus cavalos,amei!!!
Os produtos não deram alergia, o shampoo é muito cheiroso e o condicionador desembaraça a crina super bem...
Se vc tem cavalos para leilão e quer desembaraçar a crina, tem um produto da Horse Society chama Shining Complex, que é um desembaraçador que tem um glitter nele mesmo, que ajuda a deixar mais brilhante o cavalo!!!
                                              Olhem algumas fotos :
                 
Esse é o Shining Complex...





Esse é o Condicionador...


Esse é o Shampoo com uma garrafinha para diluir o shampoo na agua e ai vc não precisa ficar abaixando para pegar um potão giganteso de shampoo, e sem falar que economiza muito mais!!!
***OBS-para vc usar o condicionador tenque diluir ele na agua para deixar ele melhor...Não usar diretamente no Cavalo...


                                           

4 comentários:

  1. Amo cavalos , principalmente o meu neh rsrs , mais tipo , qual eh os penteados para cavalos e tal !! me ajudaa

    ResponderExcluir
  2. A minha égua criou e o rabo dela ficou muito embaraçado mesmo jeito é lavado com shampoo não deu certo por favor me ajude Eu não consigo mais desembaraçar o rabo dela era tão bonito

    ResponderExcluir
  3. A minha égua criou e o rabo dela ficou muito embaraçado mesmo jeito é lavado com shampoo não deu certo por favor me ajude Eu não consigo mais desembaraçar o rabo dela era tão bonito

    ResponderExcluir